Blog de integração dos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - CAPES, do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, com a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido e com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

I e II INTRAPIBID - UNIPAMPA (edital 2009)

O primeiro encontro dos PIBIDianos da Unipampa se deu em Caçapava do Sul, no dia 16 de junho de 2012. No encontro, cada grupo de bolsistas apresentava brevemente as atividades que estava realizando nas respectivas escolas, depois tivemos uma atividade que misturava bolsistas dos diversos grupos lá presentes para fazer a leitura e reflexão de um texto. Passamos o dia no encontro e foi muito proveitoso pois aprendemos muito enquanto grupo. A baixo algumas fotos que ilustram nosso dia em Caçapava do Sul. 



Depois da chegada, apresentamos nossas atividades e ouvimos os outros relatos de atividades.



O segundo INTRAPIBID ocorreu em Bagé, durante a manhã do segundo dia do IV SIEPE. Dessa vez, a proposta era trazer de forma diferente  um relato das atividades de cada grupo. Fizemos um vídeo relato, o grupo da escola Silveira Martins fez um vídeo e o outro grupo também fez. A baixo mais fotos desse momento. 











1 comentários:

Fabiana Giovani disse...

:)

5 de janeiro de 2013 às 05:05

Postar um comentário

Seguidores