Blog de integração dos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - CAPES, do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, com a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido e com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Encerramento da oficina "Observando a linguagem e sua persuasão por meio do Anúncio Publicitário"

Semana passada encerrei minha oficina sobre anúncio publicitário na turma de 1º ano do Ensino Médio na escola Silveira Martins. Os alunos alcançaram o objetivo, como podemos ver nas fotos, fizeram trabalhos em cartazes que ficaram maravilhosos e me deixaram muito feliz com a minha prática enquanto bolsista. Pretendo crescer sempre, refletir sobre as minhas oficinas e avaliar os resultados das mesmas, a fim de poder amadurecer meus métodos e repensar acerca da educadora que me tornarei. 







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores