Blog de integração dos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - CAPES, do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, com a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido e com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nossa primeira reunião foi no dia 29 de julho, nos encontramos na Biblioteca Pública da cidade, pois a escola Silveira Martins está em obras. Neste encontro conversamos sobre as atividades que o grupo desenvolve na escola e revisamos um texto sobre o evento Investigação na Escola, que será realizado nos dias 23 e 24 de agosto. Me senti muito bem acolhida, pois os bolsistas são muito comunicativos e estão dispostos a nos orientar nesta nova caminhada. 
No dia 1º de agosto nos encontramos na escola, conheci a professora supervisora, Eliana, e a diretora Marlize. A supervisora Eliana nos mostrou parte da escola, conhecemos a sala do PIBID, sala dos professores e a sala da supervisão, e realizamos um breve planejamento do mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores