Blog de integração dos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - CAPES, do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, com a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido e com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP.

segunda-feira, 13 de junho de 2011





Completamos um ano de Pibid, parece incrível. Do grupo original algumas pessoas já foram substituídas, outras se juntaram a nós. Foram valiosas aquisições.
Nesse um ano de caminhada, presenciei muitas mudanças no nosso grupo, principalmente no grupo Frei Plácido, lógico, foi com quem mais convivi. É impressionante constatar nossa evolução em termos profissionais, a nível de grupo.
Acho que hoje somos melhores profissionais. Temos consciência daquilo que buscamos, mais segurança naquilo que fazemos. Apesar de ser um eterno aprendizado, já sabemos bem mais do que sabíamos. Temos muitos motivos para comemorar, todos nós.
Nossa convivência diária nos traz muitas vitórias, algumas derrotas, é verdade, mas acredito que as vitórias são bem maiores. As compensações nos fazem seguir sempre em frente, pois não há aprendizado sem experimentações.
Mesmo sabendo que ainda temos um longo caminho a percorrer fica aqui meu agradecimento por toda a parceria, por toda a amizade, por toda a aprendizagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores