Blog de integração dos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - CAPES, do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, com a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido e com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP.

sábado, 19 de maio de 2012

BOM INÍCIO DE TRABALHO!!

Começamos uma nova etapa de trabalho do PIBID- Letras. Experiência única de estar dentro das escolas, em uma troca diária com alunos, professores e equipe diretiva. O momento é de expectativas, desejos, ansiedade, de "namoro" com o projeto e suas possibilidades. O que fica evidente é que todos estão "apaixonados", querendo muito fazer dar certo, mesmo sem saber ainda o que é realmente ou como será feito. Quero desejar boa sorte para todos nesta nova etapa, unidos superaremos todas as dificuldades que possam surgir e realizaremos um bom trabalho sem dúvida. "Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão." Paulo Freire

1 comentários:

Thaís Paz Barbosa disse...

Vou aproveitar a fala da Lili para também deixar aqui meus desejos de bom trabalho a todos os colegas pibidianos, e lembrá-los que mesmo estando em escolas diferentes devemos ser um grupo unido. Acredito que iremos desenvolver um trabalho muito bom, aliás, já começamos com muita vontade e gás.

"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas". (Horácio)

28 de maio de 2012 às 16:49

Postar um comentário

Seguidores