Blog de integração dos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - CAPES, do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, com a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido e com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chegando ao fim o trabalho

Chegando ao fim o trabalho de catalogação e acomodação do acervo da biblioteca da escola Silveira Martins. Ao final desse período de contato direto com os livros por lá sinto que aprendemos muito; tanto com os livros como com os colegas e outros professores que tivemos contato. Esses momentos foram muito proveitosos, inclusive, sinto aquele aperto no peito de despedida, acho que segurei frequentando a biblioteca como frequento hoje, só terei menos tempo, mas...

É bem provável que nós terminemos nosso trabalho lá nessa semana ainda e depois que comecem as atividades planejadas no projeto. o importante foi que conseguimos realizar muitas mudanças desde no espaço até ideológicas, que é bem difícil de conseguir, mas o fizemos.

Espero que nossa passagem na escola seja tão significativa quanto esta sendo para os bolsistas esses contatos.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores