Blog de integração dos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - CAPES, do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, com a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido e com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP.

domingo, 2 de junho de 2013

No dia 23 de maio foi ao ar o primeiro programa de rádio elaborado pelos alunos da Escola Silveira Martins. Cada turma é representada por dois alunos, estes das reuniões semanais da Rádio Escolar Silveira News - a rádio da galera. Durante as reuniões alunos e bolsistas elaboram e gravam os programas. Inicialmente, será gravado um programa por semana. Neste primeiro dia os alunos do turno da manhã ouviram músicas de diversos estilos, a vinheta da rádio "Silveira News - a rádio da galera" e informações de como podem participar a colaborar com a rádio. 
Minutos antes do programa ir ao ar. Os representantes das turmas estavam ansiosos para ouvir seu primeiro programa, a emoção e alegria ao ver que os demais alunos gostaram do produto final foi contagiante. 

Últimos ajustes.

Programa no ar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores