Blog de integração dos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - CAPES, do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, com a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido e com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz - CIEP.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Projeto de Extensão "Ciclo de Colóquios Interdisciplinares"




A partir do mês de maio, a Unipampa/Bagé promoverá encontros mensais do "Ciclo de Colóquios Interdisciplinares", um dos diversos projetos educacionais que fazem parte do Programa de Extensão Observatório de Aprendizagem, financiado pelo ministério da Educação.
O projeto prevê palestras seguidas de debate sobre diversas áreas. A participação é aberta a pessoas da comunidade com interesse em discutir aspectos atuais da nossa sociedade, relevantes em diversos campos, principalmente no da educação.

O primeiro encontro acontecerá dia 22 de maio, às 18hs, na sede da Unipampa (sala de multimeios), Rua Dr. Carlos Barbosa, s/nº, e terá como tema: "Universidade e sociedade: Qual a função pública da Universidade Pública? "


Professores responsáveis: Clara Dornelles e Daniel Nedel


Informações pelo e-mail: ciclodecoloquios@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores